Fandom

Wiki Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Episódio 2

42 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Episódio 2
O Amor Faz Parte da Primavera da Juventude!O Amor Faz Ambos os Lados Cometerem Loucuras
Títulos O Amor Faz Parte da Primavera da Juventude! (愛は若者の春の一部です!, Ai wa wakamono no haru no ichibudesu!)
O Amor Faz Ambos os Lados Cometerem Loucuras (愛は両側が愚行を犯し作る, Ai wa ryōsoku ga gukō o okashi tsukuru)
Data de Lançamento 10 de Abril de 2012
Capítulo(s) Capítulo 2
Navegação
← Episódio 1 Episódio 3 →
Jutsu
{{{jutsu}}}
Armas
{{{armas}}}
Galeria de Imagens


Episódio 2 é composto pelas histórias O Amor Faz Parte da Primavera da Juventude! (愛は若者の春の一部です!, Ai wa wakamono no haru no ichibudesu!) e O Amor Faz Ambos os Lados Cometerem Loucuras (愛は両側が愚行を犯し作る, Ai wa ryōsoku ga gukō o okashi tsukuru) do anime Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden.

Sinopse

O Amor Faz Parte da Primavera da Juventude!

Rock Lee convida Sakura Haruno para um encontro, mas ela recusa. Então, ele pede conselhos para seus companheiros de equipe, Tenten e Neji Hyūga. Assim que Lee descobre do que as garotas gostam com Tenten, ele se retira. Em seguida, Naruto Uzumaki chega informando da invasão de ninjas foragidos de Kiri, e ele também explica que um garoto legal para garotas é aquele que protege um amigo. Enquanto isso, Lee tenta ser legal com Sakura limpando o banco para ela, entregando flores, mas isso resultou em ela ser atacada por abelhas. Quando ele foi tentar se livrar das abelhas, Lee atacou Sakura, no que resultou em ele ser socado por ela. Com Sakura tendo lhe recusado novamente, Tenten tenta lhe consolar sem sucesso. Assim que Neji chega explicando dos ninjas de Kiri, Lee se move e chega a tempo de salvar Sakura dos ninjas de Kiri, recebendo as considerações dela. Como Lee estava tonto por executar o ataque Suzumebachi, ele acidentalmente pega em seu seio, levando-o a ser socado novamente. Mais tarde, Tenten disse que acha Lee legal por ele ter protegido uma amiga e também soca-lo assim que ele estava prestes a lhe abraçar.

O Amor Faz Ambos os Lados Cometerem Loucuras

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória