Fandom

Wiki Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Formas Jinchūriki

42 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Todos os jinchūriki são capazes de usar certas habilidades que lhes foram concedidos por suas bestas com cauda. Quando eles ganham ou perdem o controle sobre o poder do seu Bijū, eles estão mais próximos de terem seu corpo tomado pela própria besta.

Forma Jinchūriki Inicial Editar

Forma Inicial Jinchuriki.png

A forma inicial de Naruto.

Esta forma foi mostrada na primeira abertura e capítulo 25. Por um simples toque no chakra da sua besta, o Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, concedendo-lhes força reforçada. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre alterações físicas leves. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor, além de seus dentes caninos crescerem mais e mais deixando-os nítidos. As marcas na bochecha de Naruto alargam-se e engordam consideravelmente.

Versão 1 Editar

  • Usuários conhecidos: Rock Lee (Dentro do corpo de Naruto)

Um manto de chakra se forma ao redor do Jinchūriki. O usuário assemelha bolhas vermelhas de chakra ao longo de toda sua volta. A forma do manto lembra a sua respectiva Bijūr. A manifestação mais significativa são as caudas que brotam do corpo do Jinchūriki. Embora as habilidades do usuário não foram mostradas no spin-off, foi, porém, demonstrado na série original que esta forma dá ao usuário um aumento muito grande de força e manifestando a habilidade de manifestar braços de chakra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória