Fandom

Wiki Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Itachi Uchiha

42 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Itachi Uchiha
Itachi SD.png
Kanji うずまきナルト
Rōmaji Uchiha Itachi
Características
Gênero Masculino.png Masculino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Negros
Descrição
Ocupação Nukenin de Konoha
Especialização Ninjutsu
Afiliação KonohagakureSímbolo.png Konohagakure
Clã Símbolo Clã Uchiha.svg Clã Uchiha
Família Sasuke Uchiha (irmão mais novo)
Kekkei Genkai Símbolo Sharingan.svg Sharingan
Símbolo MS (Itachi).svg Mangekyō Sharingan
Mídia
Estréia no Mangá Capítulo 16
Estréia no Anime Episódio 38
Seiyu Hideo Ishikawa
Galeria de Imagens

Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) é o irmão mais velho de Sasuke Uchiha que vem de Konohagakure do famoso clã Uchiha. Atualmente ele é um Nukenin e um membro da organização criminosa Akatsuki ele também é parceiro de Kisame Hoshigaki.

Aparência Editar

Itachi Uchiha, como a maioria dos membros de seu clã, tem o cabelo preto em linha reta. Seu cabelo é sobre o comprimento do ombro e sempre visto em um rabo de cavalo baixo. Itachi tem olhos de ônix quando seu sharingan não está ativo. Itachi normalmente ostenta uma expressão séria em seus olhos. Como todos os outros membros da Akatsuki, Itachi usou o Manto negro da Akatsuki, adornado com nuvens vermelhas e uma malha preta com corpo escuro com uma camisa de gola V por baixo. Ele geralmente é visto com sua mão esquerda repousa sobre uma abertura de sua capa ao redor da área do peito. Ele também usava o protetor de testa com uma linha horizontal através do símbolo de Konoha que significa que seus laços com a aldeia estão quebrados. Itachi usa o anel da Akatsuki com o kanji Vermelho (朱, shu) no seu dedo anelar direito. Outros acessórios podem ser vistos em Itachi são o seu colar, que tem três anéis de metal e uma unha polonêsa roxo escuro.

Personalidade Editar

Itachi tem uma personalidade muito calma e composta que ainda persiste em uma situação perigosa. Ele raramente mostra quaisquer emoções até agora na série ele parece incrivelmente dominar suas emoções. Ele também possui o modo notável de inteligência e sabedoria além de seus anos. Ele sempre aparece extremamente afiado, observador e intuitivo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória