Fandom

Wiki Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

O Enorme Crepitante Plano de Ataque de Amor!

42 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Capítulo 2.png
Kanji 愛の巨大なパタパタ攻撃作戦!
Rōmaji Ai no Kyodai na Patapata Kougeki Sakusen!
Volume 1
Capítulo 2
Episódio(s) do Anime Episódio 2
Navegação
Anterior
O Ninja Rock Lee
Próximo
Rock Lee vs. Neji Hyūga
Galeria de Imagens

O Enorme Crepitante Plano de Ataque de Amor! (愛の巨大なパタパタ攻撃作戦!, Ai no Kyodai na Patapata Kougeki Sakusen!) é o capítulo 2 do mangá Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden.

Sinopse

Rock Lee pede Sakura Haruno para ser sua namorada enviando vários corações, e mais uma vez, ela recusa. Devastado, Lee anda e encontra um livro Icha Icha, o mesmo de Kakashi Hatake. Ao ler o livro de conteúdo adulto, Lee revela aos seus companheiros de equipe, Tenten e Neji Hyūga, que descobriu o segredo para impressionar as mulheres, e assim Sakura. Ao tentar ler o livro com seu Byakugan, mas acaba desmaiando ao ver o conteúdo do livro.

Mais tarde, quando Sakura e Hinata Hyūga pararam para se sentar em um banco, Lee aparece e se oferece para limpar o banco, de acordo com a primeira tática do livro Icha Icha: "apelar para garotas com ternura casual". Enquanto limpava, Lee deduziu que se limpasse mais rápido poderia usar como treinamento para os braços, bem como, e acaba sendo percebido como uma aberração por limpeza por Sakura.

Após a segunda tática que afirma que as meninas são fracos para flores, Lee leva flores para Sakura como um presente, mas elas estavam infestadas por abelhas. Ao tentar combater cada abelha com precisão, ele acaba acertando Sakura com precisão ao invés. Obedecendo rapidamente a terceira tática que lhe diz para honestamente expressar seus sentimentos, Lee tenta se confessar, mas sua mão é picada por uma abelha. Isso faz com que ele grite de dor, e acerte a cabeça de Sakura, ao mesmo tempo chamando o som de abelha de "pat", mas Sakura acha que ele lhe chamou de "pata" e fica furiosa. Convencido de que as coisas não estavam indo bem para ele, Lee passa para a quarta tática que diz para beijá-la forçadamente e atrair sua atenção. No entanto, seu rosto está totalmente devastado por picadas de abelhas e contusões, até o ponto onde se assusta Sakura, e ela foge de horror.

Deprimido, Lee se isola, e Tenten tenta consolá-lo. Kakashi então chega e avisa-os de um grupo ninja estrangeiro rondando Konoha. Lee pede conselhos dele sobre como ser legal, e Kakashi responde que "caras legais são caras que protegem seus preciosos amigos". Antes que Sakura pudessem ser morta pelos ninjas de Kiri, Lee chega e derrotá-los com ataques baseados em abelhas, Suzumebachi, ganhando um pedido de desculpas da Sakura. Como ele estende a mão para levá-la para casa, ele acidentalmente agarra os seus seios que resulta em um Sakura tipicamente socá-lo.

Derrotado mais uma vez, Lee retorna para Tenten com o rosto inchado pelos socos. No entanto, Tenten anime Lee lhe lembrando que ele ainda defendeu a sua preciosa amiga, considerando legal o suficiente. Feliz, ele tenta abraçá-la, mas percebe um outro Icha Icha no chão e vai lê-lo, e Tenten percebe que ele não aprendeu nada com sua última experiência.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória