Fandom

Wiki Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

O Ninja Rock Lee

42 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Ninja Rock Lee
Capítulo 1.png
Kanji 忍者ロックリー
Rōmaji Ninja Rokku Rī
Volume 1
Capítulo 1
Episódio(s) do Anime Episódio 1
Navegação
Anterior
← Nenhum
Próximo
O Enorme Crepitante Plano de Ataque de Amor!
Galeria de Imagens

O Ninja Rock Lee (忍者ロックリー, Ninja Rokku Rī) é o capítulo 1 do mangá Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden.

Sinopse

Um ninja de outra aldeia ameaça destruir Konohagakure. De repente, Rock Lee chega, usando seu Konoha no Senbi Shīru para derrotar o inimigo. Quando outra pessoa questiona a legitimidade do ninjutsu, Lee declara que ele não pode utilizar ninjutsu, mas treina para utilizar apenas taijutsu. Ele revela seu objetivo de se tornar um grande ninja, mesmo sem ninjutsu e seu respeito pelo líder da equipe, Might Guy. Logo, chega seus companheiros de equipe, Neji Hyūga e Tenten. Ele então escuta outros ninja discutindo com seu sensei o fato de não utilizar ninjutsu um fracasso para os ninja. Então, Lee fica decepcionado vendo que Guy estava na conversa.

Para compensar o fato de não poder usar ninjutsu para ser reconhecido por Guy, Lee faz uma cópia mal sucedida do Hakkeshō Kaiten de Neji, o Konoha Kaiten. Em uma missão fora da vila, Lee disse para seu sensei que iria usar o Kuchiyose no Jutsu, em que era apenas Neji disfarçado de tartaruga. Apesar disso, Guy realmente acredita ser uma tartaruga invocada por Lee. Na luta contra os ninja inimigos, Lee utilizou sua versão do Oiroke no Jutsu e Hāremu no Jutsu de Naruto Uzumaki, em que ele se vestiu de biquíni, assustando cada vez mais Tenten.

Por fim, Tenten explicou à Guy que Lee tinha escutado Guy conversar com ninjas que disseram ser impossível ser um shinobi sem usar ninjutsu. Rapidamente, Guy repreende Lee com um soco e, em seguida, com um abraço em lágrimas. Depois de Guy explicar que na verdade ele tinha atacado aqueles ninja por terem dito aquilo, ele e Lee derrotaram os ninja da outra vila com Super Grande Enorme Redemoinho de Konoha. Assim que Lee e Guy usaram sua versão do Oiroke no Jutsu usando um biquíni, Tenten lança-lhes várias armas por tal estupidez. No fim, Naruto e Konohamaru encontram Neji no traje de tartaruga, tentando se virar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória