Fandom

Wiki Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

42 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Rock Lee Volume 1.png

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden (ロック・リーの青春フルパワー忍伝 Literalmente significa "Crônicas Ninja da Primavera da Juventude do Poder Máximo de Rock Lee") também conhecido como Primavera de Rock Lee da Formação de Jovens do Poder Ninja ou simplesmente Rock Lee, é um spin-off da série de mangá popular, Naruto. A série narra a vida diária e formação de um ninja de Konoha chamado Rock Lee, que pode utilizar taijutsu, mas não tem habilidade em ninjutsu ou genjutsu. Ele foi escrito e ilustrado por Kenji Taira e foi publicado na Super Strong Jump desde 03 de Dezembro de 2010 a 4 de Julho de 2014. Um anime da série estreou 03 de abril de 2012 e terminou em 26 de março de 2013.

Mangá Editar

Veja Também: Mangá

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden na versão mangá tem atualmente sete volumes e 39 capítulos.

Anime Editar

Veja Também: Anime

O anime mostra alguns dos capítulos do mangá e também alguns extras de seu próprios episódios de duas parte. O Anime geralmente permanece fiel ao mangá, geralmente mudando apenas pequenos detalhes ou expandindo em partes do mangá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória